Faq

PERGUNTAS FREQUENTES

Objetivando sempre a melhoria na qualidade de atendimento aos nossos clientes, apresentamos a seguir nossa política de compras.

Aqui você encontrara nossos processos de compra, devolução, troca e formas de pagamento.

1. Quanto ao recebimento de seu pedido
1.1. Verifique se sua embalagem está totalmente lacrada no ato do recebimento.
1.2. Verifique se os produtos enviados estão em ordem e intactos dentro de sua embalagem original.
1.3. Verifique se o seu pedido está em acordo com a nota fiscal que acompanha a embalagem
1.4.Se caso qualquer um dos itens acima estiver em desacordo, favor entrar imediatamente em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente – pelo e-mail: divasbytativantil@gmail.com

2. Formas de pagamento
2.1. No cartão em até 18 X (PagSeguro)
2.2. Cartão de debito:
2.3. Boleto Bancário:
2.4. Deposito bancário: Para pagamento à vista feito em conta corrente da empresa.

3. Meios de envio e prazo de entrega
3.1. Todos os pedidos são enviados via correios nas seguintes opções:
PAC (serviço de encomenda linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria) : esta modalidade de envio é paga pelo cliente.
Sedex (serviço de encomenda expressa de mercadoria): esta modalidade de envio é paga pelo cliente.
3.2. Nosso prazos de entrega são contados a partir da confirmação dos créditos pela instituição financeira.
As entregas não ocorrerão em finais de semana, sendo por isso impossível o agendamento da entrega sendo assim recomendamos que o cliente certifique-se de que haja alguém no endereço indicado. O endereço do destinatário será sempre aquele que estiver no cadastrado em nosso sistema, pois não nos responsabilizamos por erros advindos de cadastramentos feito pelo próprio cliente.

4. Troca e desistências
4.1. Desistências por insatisfação: Conforme o código de defesa do consumidor e seu artigo 49, dá o direito ao cliente de devolver o pedido num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. É considerada a data de recebimento aquela fornecida pela EBCT, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiro. A devolução terá que ser realizada se as peças estiverem em perfeito estado e em sua embalagem original. Não aceitamos devolução de parte do pedido. As despesas de frete para o processo de devolução por desistência serão de nossa responsabilidade, e serão restituídas juntamento com os valores dos produtos.
4.2. Troca por defeito do produto: em caso de defeito de fabricação e conforme o código de defesa do consumidor em seu artigo 26, da i direito ao cliente de trocar a peça, em no máximo 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do mesmo seguindo as seguintes condições:
Com o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso acondicionado em nossa embalagem sem sinais de rompimento.
A peça será por nos analisada e em caso de comprovação do defeito daremos uma solução em no máximo 30 (trinta) dias corridos.
O reembolso das despesas de envio da peça para troca e o reenvio da nova peça será de responsabilidade da Diva's.
Se em nossa análise ficar comprovada a inexistência do defeito descrito, as despesas de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente.
4.3. Condições Gerais
Qualquer devolução / troca deverá ser feita via correios. Não nos responsabilizamos por extravios.
A devolução/troca só poderá ocorrer com comunicação previa através do nosso e-mail.
As peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas e as despesas de envio serão por conta do cliente
As peças/pedidos deverá ser acompanhadas dos seguintes dados:

Nome completo
Endereço completo
Cópia da nota fiscal
Motivos pelos quais está devolvendo a peça/pedido
Nº CPF e dados Bancários
Assinatura do Cliente

Será enviado e-mail confirmando o recebimento da peça/pedido quando da sua chegada.
Peças com defeitos por má utilização quebra ou perda de componentes não serão aceitas para troca ou desistência.

5. Devolução de valores.
5.1. Creditado em conta corrente do cliente, ou créditos para o novo pedido.
5.2. Estornos em catão de credito caso este ser o meio de pagamento efetuado e pode ser um procedimento exclusivo da empresa administradora do cartão e o mesmo poderá ocorrer o estorno até na segunda fatura após a data da efetivação da compra;
5.3. Deposito em conta corrente informada pelo cliente no documento de devolução caso o pagamento tenha sido feito por meio de boleto bancário
5.4. Não fazemos devolução de valores em conta bancaria de terceiros.


6. Geral
6.1. A Diva's poderá alterar a presente política com ou sem notificações.
6.2. As imagens no site contendo fotos podem apresentar pequenas diferenças de cor, se comparadas as originais, lembrando também que cada monitor tem sua calibragem de cor.
6.3. Para as peças banhadas a ouro: É normal que com o tempo as peças banhadas podem se desgastar com o uso aconselhamos retirar as peças antes do banho, para dormir, em atividades físicas, trabalhos de gourmet, jardinagens e outros que tenham contato com produtos químicos.

7. Endereço para devolução
Tatiana Vantil Damasceno
Rua 13 de maio,34
Bairro: Campo Grande
Cariacica-ES
Cep: 29.146-480